Atividades Práticas Supervisionadas - APS

TEMA DA APS: "Direito: tradição e modernidade. Os desafios da Justiça diante do desenvolvimento tecnológico e de um mundo globalizado."

- O aluno deverá elaborar redação sobre o tema, podendo acrescentar reportagens da mídia, julgados e manifestações de autores.

- O trabalho poderá ser realizado individualmente ou em grupo de até 10 alunos, verifiquem as informações disponíveis no endereço http://trabalhosacademicos.unip.br e no manual encaminhado.

- O trabalho poderá ser manuscrito ou digitado. 

- Caso o trabalho seja elaborado em grupo 1 (um) aluno deverá ser nomeado líder, caberá a este aluno a montagem do grupo no sistema, incluindo os integrantes através do RA, este aluno será responsável pela postagem do trabalho em nome do grupo.

- Os alunos deverão entregar o trabalho elaborado ao representante de sala juntamente com a Ficha de APS devidamente preenchida (2 vias da ficha por aluno), mesmo que o trabalho seja feito em grupo.

- Após a entrega e verificação do trabalho pela coordenação, os mesmos serão devolvidos, junto com uma FICHA de APS assinada pelo Coordenador, o trabalho deverá, obrigatoriamente, ser postado na plataforma disponibilizada no seguinte endereço: http://trabalhosacademicos.unip.br

                                                ATENÇÃO PARA OS PRAZOS:

Os grupos deverão ser montados no sistema até o dia 30/04/2013.

O trabalho deverá ser entregue ao representante de sala até o dia 15/05/2013.

O trabalho deverá ser entregue na coordenação pelo representante até o dia 17/05/2013.

O trabalho deverá ser postado no site até o dia 31/05/2013.

Imprimir e guardar o comprovante de entrega gerado pelo sistema

* Post Originalmente publicado em 11/04/2013

Tags . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.